As vezes sinto um calor dentro do peito
Como a explosão de uma estrela
Que não causa o mal, mas ascende ao bem.
As vezes vejo um horizonte
Que na verdade eu não sei
Se amanhace
Entardece ou
Anoitece...
As vezes eu não sei se meus dias
Começam ou terminam,
porque simplesmente,
Todos os instantes são mágicos e maravilhosos
Quando tenho você ao meu lado
Ou quando apenas
Penso em você.
E as vezes um medo invade minha alma
Um medo com codnome Talvez...
Mas que some
Quando talvez ouço sua voz.
Sabe, quando o amor,
Que na verdade não sei se queima, arde, brilha...
Decide estar presente em nossas vidas
Com permissão ou não
Novos caminhos vão querendo se traçar.
Talvez a vida seja como o fogo,
Que acende e se apaga
Simplesmente sozinho
Mas deixa marcas quando tocado.
Talvez essa marca seja o amor...
Mas as vezes mesmo não sabendo
Eu sinto que só basta crer
E então
Adormeço sentindo a tua presença.

Nenhum comentário: