Extraído do blog da minha sobrinha Débora

POR FAVOR, PERCA APENAS ALGUNS MINUTOS LENDO ESSE TEXTO, É IMPORTANTE.

 
A gente descobre amigos verdadeiros e quem está do nosso lado, em situações difíceis da vida..


Parece que quando mudei de escola, me aproximei de algumas pessoas, mais do que eu um dia sonhei que seria possível. Em especial, me aproximei do Renan e do Duda..


Com o Renan, eu passei a conversar mais, comecei a criar um grande laço, um carinho enorme por ele. Temos histórias para contar, e muitas coisas que vivemos juntos; coisas que jamais serão esquecidas.


Já com o Duda (por ele ser melhor amigo do Renan), eu comecei a conversar mais..As conversas eram basicamente brincadeiras que fazíamos um com o outro, era sempre muito divertido estar ao lado dele, e poder sempre ver que eu sou capaz de fazer alguém rir.



Acontece que em uma “brincadeira” de adolescente, onde 5 amigos resolveram beber para se divertir, a coisa saiu do controle.


Estavam o Renan, o Duda, e mais três meninos, amigos e conhecidos meus. Eu recebi uma ligação de todos eles, eles estavam bêbados, não falavam muita coisa com sentido; A questão, é que depois de desligar o telefone, eu acabei ficando com um pé atrás, com uma péssima sensação, sensação de algo não estava bem, de que alguma coisa tinha acontecido.


Bom, assim que cheguei em casa, tentei ligar para o celular do Renan, mas estava fora de área..Me convenci de que nada havia acontecido, de que eles estavam dormindo.


Na manhã seguinte, consegui falar com o Renan, e foi quando a notícia veio. Aquela sensação horrível que eu havia tido na noite passada, tinha sido alguma coisa. Uma brincadeira de adolescentes, acabou em tragédia. Renan e Duda pegaram o carro que estava estacionado, e saíram para dar uma volta; tudo que o Renan consegue me dizer é que eles estavam andando, e em seguida o carro estava capotando.


Com o Renan aconteceu o mínimo, alguns machucados, coisas pequenas perto do que houve com o Duda.. Duda se machucou de verdade, teve um traumatismo craniano, passou por cirurgias e aparentemente está melhorando; Mas ainda está na UTI.

 
Nunca fui de postar nada assim, nem de pedir nada desse tipo! A única coisa que peço é que rebloguem, passem à diante essa história, rezem por ele, mesmo não o conhecendo, ele é um garoto maravilhoso e tudo que ele precisa agora é de força! Rebloguem por favor.


PS: QUEM QUISER VER O ORIGINAL, VAI O END:
http://thingsthoughts.tumblr.com/post/7263042340/dudamezzavilla

Nenhum comentário: