Prece e lamúria

Deixe o amor paralítico!
Deixe-o imóvel em seu coração,
Não deixe que parta...
Deixe-me ser a liberdade
Pois caso ele queira fugir
Virá de encontro a mim novamente...

Deixe-o no escuro de uma solitária
Para que eu,
Como o sol,
Possa ir em sua salvação.

Não...
Não o deixe mudo!
Quero que fale
Alto!
Cante-me ó amor amado,
Cante e não se irrite
Não grite!
Cante tão perto de meu ouvido
Que só eu possa escutar...

Ó amor amado, tão egoísta eu sou!
Querendo o teu amor assim
Tão machucado
Só para não ter o risco de não tê-lo mais à mim.
Perdoe-me amado
Se o amor lhe condenou a ser dono de minha eternidade.
Fui eu quem lhe deu este fardo...

Eu,
Perdida entre o romance e a tetricidade.
Eu, que só sei te amar e nada mais.

Deixe o amor livre, bem amado,
Deixe-o escolher se voará até mim....

Nenhum comentário: